Na reunião da Câmara Municipal de Nanuque, realizada nesta segunda-feira, 24 de março, o vereador Fábio Costa de Jesus, demonstrou indignação e fez duras críticas ao poder público municipal, reiterando um pedido já solicitado anteriormente e responsabilizando a administração pela demora na execução de serviços essenciais para a segurança e bem-estar da população.

O vereador, visivelmente enfurecido, usou de palavras contidas para cobrar uma solução imediata para o problema da pavimentação da Rua Bela Vista, esquina com a Rua Ladainha. De acordo com informações dos moradores locais, ocorreu recentemente um acidente envolvendo um motoqueiro neste trecho, o que, segundo o parlamentar, é uma evidência clara da falta de atenção e de manutenção adequada neste trecho citado. Durante o seu discurso, Fábio Costa de Jesus não hesitou em responsabilizar o município pela demora na resolução do problema e fez um alerta grave aos munícipes.
“Quero reiterar o pedido mais uma vez ao senhor prefeito, o pedido de restauração de pavimentação da Rua Bela Vista, esquina com a Rua Ladainha. Pois, segundo informações dos moradores, houve um acidente com um motoqueiro neste local.
A cobrança do vereador reflete a insatisfação da população, que, há semanas, enfrenta os riscos proporcionados pelos buracos na via, comprometendo a segurança de pedestres e motoristas, especialmente aqueles que transitam de moto, um veículo vulnerável em condições de pavimentação precária. Fábio Costa de Jesus, em tom de revolta, frisou que “o município é responsável por qualquer dano sofrido pelos transeuntes em decorrência daqueles buracos”
Com a palavra, o vereador reforça seu papel de fiscalizador da administração municipal, organizado em nome da comunidade para garantir que as necessidades urgentes da população sejam atendidas sem mais delongas. O caso da pavimentação da Rua Bela Vista não é isolado, a uma situação semelhante em dois buracos na Rua Bela vista no trecho da ladeira após o corguinho sentido bairro Vila Nova, com essa cobrança, Fábio Costa de Jesus espera que a Prefeitura, finalmente, tome as devidas providências para a manutenção da cidade e a segurança de todos os cidadãos.