O vereador Deda voltou a cobrar, de forma enfática, a extensão da rede elétrica e a instalação de braços de luminária nas ruas Belo Horizonte, Travessa Celso Passos e Rua Primeiro de Maio, no Distrito de Vila Pereira. A solicitação já foi feita em outras oportunidades, mas até o momento, nenhuma providência efetiva foi tomada.
De acordo com Deda, esta é uma demanda histórica da comunidade que continua sem solução, apesar das diversas reivindicações feitas ao longo dos últimos quatro anos. “É inadmissível que, após tanto tempo, uma questão tão importante para a segurança e bem-estar dos moradores ainda seja ignorada. Essa demanda está sendo empurrada com a barriga, e o que era para ser uma solução rápida continua sem ser resolvida”, afirmou o vereador, visivelmente enfurecido.
A falta de iluminação pública e a precariedade da rede elétrica no distrito têm gerado transtornos para a população local, que sofre com a insegurança e os constantes problemas no fornecimento de energia. Deda promete continuar lutando por essa causa e cobrará, em cada sessão, uma solução urgente para o problema que afeta diretamente a qualidade de vida dos moradores de Vila Pereira.